Audi – supercarros anteriores

2009

A8: nova geração do “senhor dos anéis” está mais esportiva

2008

S4: com motor V6 e compressor, consegue maior desempenho

2007

RS6: com turbos e 580 cv no V10, a mais potente das peruas

2006

TT: segunda geração, mais moderna, mantém a identidade

R8: o conceito Le Mans chega às ruas com 420 cv

2005

RS4: potência de 420 cv impõe novo padrão à concorrência

S6 ganha 80 cv com motor V10 que veio da Lamborghini

S8: com V10 de Lamborghini Gallardo, de 0 a 100 em 5,1 s

2004

A6: “focinho” do A8 W12, mais espaço e tecnologia

2002

RS6: sedã esportivo com V8 biturbo de 450 cv

A8: novas formas do carro de alumínio, ainda mais sofisticado

TT 3.2 Quattro: seis cilindros e inovação na transmissão

2001

A8 W12: o sedã mais potente de seu tempo

1999

S6 e RS4: marca completa a linha de versões apimentadas

1998

S4 Avant: conforto de perua, desempenho de esportivo

TT: o cupê que fez sucesso como conceito ganha as ruas

 

Carros-conceito

2006

Roadjet: carro grande com jeito de médio e muita tecnologia

2005

Allroad inova com recursos sofisticados no fora-de-estrada

Shooting Brake: cupê de 250 cv antecipou linhas do novo TT

2003

Nuvolari Quattro: chassi de alumínio e motor V10 de 600 cv

Le Mans Quattro: o supercarro de 610 cv que nasceu nas pistas

2000

Audi: com 16 cilindros, revive os “flechas de prata” dos anos 30

Artigos atualizados até a data de publicação

SEM COMENTÁRIOS