Canal Direto

A atuação dos fabricantes para resolver problemas no carro

 

A quem enfrenta problemas com seu automóvel que a rede de concessionárias não soluciona a contento, o Best Cars ofereceu o Canal Direto.

Por esse serviço, a reclamação é analisada por nossa equipe técnica e então encaminhada ao fabricante ou importador, do qual se esperam medidas para solucionar a questão. Ao fim do processo, um resumo do caso é publicado na seção com seu grau de satisfação sobre o atendimento.

Este serviço deixa de ser oferecido em julho de 2016. Os casos já recebidos terão seu acompanhamento normal.

Arquivo de casos publicados

• BMW • Ford • Renault
• Chevrolet • Nissan • Toyota
• Fiat • Peugeot • Volkswagen

Notícias

Subaru WRX STI S208: teto de carbono e mais potência

  O Subaru WRX STI ganha uma evolução no Salão de Tóquio, em outubro. A versão S208, que sucede a S207 lançada há dois anos,...

Avaliações

VW Polo: motor TSI e eletrônica a bordo são destaques

Volkswagen enfim se renova com pequeno moderno, que traz versão turbo de 128 cv e painel digital configurável

Guias de Compra

Guia: o que pensam os donos de Logan e Sandero

Pesquisa aponta satisfação com espaço, estilo e custo-benefício dos Renaults; acabamento é a principal crítica

Vídeos

Fiat Uno: 10 curiosidades sobre a primeira geração

Você sabia que Uno teve caixa CVT e foi nosso primeiro carro com computador de bordo?

Teste do Leitor: carros

Renault Captur

Leia opiniões de proprietários e envie a sua

Chevrolet Onix