Canal Direto

A atuação dos fabricantes para resolver problemas no carro

 

A quem enfrenta problemas com seu automóvel que a rede de concessionárias não soluciona a contento, o Best Cars ofereceu o Canal Direto.

Por esse serviço, a reclamação é analisada por nossa equipe técnica e então encaminhada ao fabricante ou importador, do qual se esperam medidas para solucionar a questão. Ao fim do processo, um resumo do caso é publicado na seção com seu grau de satisfação sobre o atendimento.

Este serviço deixa de ser oferecido em julho de 2016. Os casos já recebidos terão seu acompanhamento normal.

Arquivo de casos publicados

• BMW • Ford • Renault
• Chevrolet • Nissan • Toyota
• Fiat • Peugeot • Volkswagen

Avaliações

Falso esportivo, XRS é mais um bom (e caro) Corolla

Com novo visual, controle de estabilidade e um pacote atraente, sedã Toyota cobra muito pela fórmula da liderança

Guias de Compra

VW Golf satisfaz pelos motores e incomoda pela caixa

Proprietários elogiam acabamento e motores 1,4 e 2,0-litros; transmissão DSG é fonte comum de reclamações

Vídeos

Curiosidades: de onde vêm os nomes das marcas

Você sabia que os nomes Fiat e Saab na verdade são siglas? Que Citroën, Peugeot e Renault carregam o sobrenome dos fundadores? Imagina por que os três losangos no emblema da Mitsubishi?

Teste do Leitor: carros

Nissan Kicks

Leia opiniões de proprietários e envie a sua

Jeep Renegade