Canal Direto

A atuação dos fabricantes para resolver problemas no carro

 

A quem enfrenta problemas com seu automóvel que a rede de concessionárias não soluciona a contento, o Best Cars ofereceu o Canal Direto.

Por esse serviço, a reclamação é analisada por nossa equipe técnica e então encaminhada ao fabricante ou importador, do qual se esperam medidas para solucionar a questão. Ao fim do processo, um resumo do caso é publicado na seção com seu grau de satisfação sobre o atendimento.

Este serviço deixa de ser oferecido em julho de 2016. Os casos já recebidos terão seu acompanhamento normal.

Arquivo de casos publicados

• BMW • Ford • Renault
• Chevrolet • Nissan • Toyota
• Fiat • Peugeot • Volkswagen

Notícias

BMW Série 3, com poucas novidades, parte de R$ 157 mil

  O BMW Série 3 brasileiro passa à linha 2018 com pequenas mudanças. Por fora o sedã ganhou  faróis com máscara negra. No interior o sistema de...

Avaliações

Honda Civic EXL reinaugura as avaliações por um mês

Seção retorna com um dos sedãs médios mais vendidos: confira as primeiras impressões do consultor técnico

Guias de Compra

Guia: quem gosta de carro gosta mesmo do Ford Focus?

Donos elogiam muitos aspectos do hatch e do sedã, mas índice de satisfação fica abaixo de alguns adversários

Vídeos

As versões que só o Brasil teve… ou que teve antes

Conheça as versões de carros que só nós, brasileiros, tivemos ou que apareceram aqui antes de outros mercados

Teste do Leitor: carros

Volkswagen Polo (segunda geração)

Leia opiniões de proprietários e envie a sua

Hyundai Creta