Canal Direto

A atuação dos fabricantes para resolver problemas no carro

 

A quem enfrenta problemas com seu automóvel que a rede de concessionárias não soluciona a contento, o Best Cars ofereceu o Canal Direto.

Por esse serviço, a reclamação é analisada por nossa equipe técnica e então encaminhada ao fabricante ou importador, do qual se esperam medidas para solucionar a questão. Ao fim do processo, um resumo do caso é publicado na seção com seu grau de satisfação sobre o atendimento.

Este serviço deixa de ser oferecido em julho de 2016. Os casos já recebidos terão seu acompanhamento normal.

Arquivo de casos publicados

• BMW • Ford • Renault
• Chevrolet • Nissan • Toyota
• Fiat • Peugeot • Volkswagen

Avaliações

Fiat Toro em dose dupla enfrenta Renault Oroch

As versões Freedom de 1,75 e 2,4 litros da picape da Fiat, comparadas entre si e à adversária da Renault

Guias de Compra

Guia: Hyundai HB20 é bonitinho, mas a suspensão…

Elogiado pelo desenho, ele também cativa os donos pelo desempenho e o consumo; suspensão e pintura são criticadas

Vídeos

Guia: Hyundai HB20 é bonitinho, mas a suspensão…

Elogiado pelo desenho, ele também cativa os donos pelo desempenho e o consumo; suspensão e pintura são criticadas

Teste do Leitor: carros

Jeep Compass (segunda geração)

Leia opiniões de proprietários e envie a sua

Nissan Kicks