Canal Direto

A atuação dos fabricantes para resolver problemas no carro

 

A quem enfrenta problemas com seu automóvel que a rede de concessionárias não soluciona a contento, o Best Cars ofereceu o Canal Direto.

Por esse serviço, a reclamação é analisada por nossa equipe técnica e então encaminhada ao fabricante ou importador, do qual se esperam medidas para solucionar a questão. Ao fim do processo, um resumo do caso é publicado na seção com seu grau de satisfação sobre o atendimento.

Este serviço deixa de ser oferecido em julho de 2016. Os casos já recebidos terão seu acompanhamento normal.

Arquivo de casos publicados

• BMW • Ford • Renault
• Chevrolet • Nissan • Toyota
• Fiat • Peugeot • Volkswagen

Avaliações

Confortável, Captur sofre com heranças do Duster

Novo utilitário esporte combina estilo, espaço e itens de conforto; mecânica superada impõe limitações

Guias de Compra

Guia em vídeo: Onix e Prisma são boas compras?

Guia de Compra analisa a opinião dos donos, qualidades, pontos negativos e defeitos apresentados

Vídeos

Opala: 10 curiosidades de um Chevrolet muito querido

Da origem alemã ao hatchback que nunca saiu, você conhecerá 10 curiosidades sobre o Chevrolet Opala, um dos carros mais queridos dos brasileiros

Teste do Leitor: carros

Chevrolet Tracker (segunda geração)

Leia opiniões de proprietários e envie a sua

Jeep Renegade