Canal Direto

A atuação dos fabricantes para resolver problemas no carro

 

A quem enfrenta problemas com seu automóvel que a rede de concessionárias não soluciona a contento, o Best Cars ofereceu o Canal Direto.

Por esse serviço, a reclamação é analisada por nossa equipe técnica e então encaminhada ao fabricante ou importador, do qual se esperam medidas para solucionar a questão. Ao fim do processo, um resumo do caso é publicado na seção com seu grau de satisfação sobre o atendimento.

Este serviço deixa de ser oferecido em julho de 2016. Os casos já recebidos terão seu acompanhamento normal.

Arquivo de casos publicados

• BMW • Ford • Renault
• Chevrolet • Nissan • Toyota
• Fiat • Peugeot • Volkswagen

Notícias

Honda WR-V tem mais conteúdo; continua sem ESC

  O Honda WR-V passa à linha 2019 com novos equipamentos de conveniência, mas sem a adoção de controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC) — incompreensível,...

Avaliações

Fim de teste do Ka Freestyle com análise técnica

Versão manual passou a usar álcool, foi analisada com instrumento e vista em detalhes na oficina

Vídeos

Fim de teste do Ka Freestyle com análise técnica

Versão manual passou a usar álcool, foi analisada com instrumento e vista em detalhes na oficina

Guias de Compra

VW Jetta, melhor que Corolla e Focus? Os donos dizem

Com alto desempenho e poucos defeitos, sedã obtém alto índice de satisfação, salvo para as concessionárias