Canal Direto

A atuação dos fabricantes para resolver problemas no carro

 

A quem enfrenta problemas com seu automóvel que a rede de concessionárias não soluciona a contento, o Best Cars ofereceu o Canal Direto.

Por esse serviço, a reclamação é analisada por nossa equipe técnica e então encaminhada ao fabricante ou importador, do qual se esperam medidas para solucionar a questão. Ao fim do processo, um resumo do caso é publicado na seção com seu grau de satisfação sobre o atendimento.

Este serviço deixa de ser oferecido em julho de 2016. Os casos já recebidos terão seu acompanhamento normal.

Arquivo de casos publicados

• BMW • Ford • Renault
• Chevrolet • Nissan • Toyota
• Fiat • Peugeot • Volkswagen

Notícias

Chevrolet Blazer volta como SUV com estilo esportivo

  O Chevrolet Blazer vai voltar. Esqueça o utilitário com rodar de picape que foi fabricado também no Brasil por 17 anos, porém: o novo...

Avaliações

Lifan X80, boa aposta dos chineses entre SUVs para sete

Utilitário esporte bem-equipado, por R$ 130 mil, revela qualidades que podem elevar imagem da marca

Vídeos

Volkswagen Gol: 10 curiosidades da segunda geração

Você sabia que o Gol usou motor da Ford? Que foi o primeiro carro nacional com 16 válvulas e turbo em motor de 1,0 litro?

Guias de Compra

VW Jetta, melhor que Corolla e Focus? Os donos dizem

Com alto desempenho e poucos defeitos, sedã obtém alto índice de satisfação, salvo para as concessionárias

Teste do Leitor: carros

Volvo XC40

Leia opiniões de proprietários e envie a sua

Hyundai Creta

Fiat Argo