Canal Direto

A atuação dos fabricantes para resolver problemas no carro

 

A quem enfrenta problemas com seu automóvel que a rede de concessionárias não soluciona a contento, o Best Cars ofereceu o Canal Direto.

Por esse serviço, a reclamação é analisada por nossa equipe técnica e então encaminhada ao fabricante ou importador, do qual se esperam medidas para solucionar a questão. Ao fim do processo, um resumo do caso é publicado na seção com seu grau de satisfação sobre o atendimento.

Este serviço deixa de ser oferecido em julho de 2016. Os casos já recebidos terão seu acompanhamento normal.

Arquivo de casos publicados

• BMW • Ford • Renault
• Chevrolet • Nissan • Toyota
• Fiat • Peugeot • Volkswagen

Notícias

Caoa Chery lança SUV Tiggo 5X; preço parte de R$ 87 mil

  A Caoa Chery começa a vender em janeiro o Tiggo 5X e antecipa os preços: o utilitário esporte compacto custará de R$ 87 mil...

Avaliações

Um Mês: desempenho do Toyota Prius é bom e… variável

Aceleração do híbrido não depende só da carga das baterias, mas sobretudo de sua temperatura de trabalho

Vídeos

Ford F-100, F-1000 e F-250: picapes em 10 curiosidades

As picapes grandes da Ford, lançadas no Brasil em 1957, renderam uma linha de sucesso com F-100, F-1000 e F-250

Curiosidades

Ford Omega II, Míni da GM e outros que não nasceram

De minicarros a modelos de luxo, conheça mais projetos de automóveis que a indústria não colocou nas ruas

Teste do Leitor: carros

Peugeot 3008 (ambas as gerações) e 5008

Leia opiniões de proprietários e envie a sua

Volkswagen Up