Canal Direto

A atuação dos fabricantes para resolver problemas no carro

 

A quem enfrenta problemas com seu automóvel que a rede de concessionárias não soluciona a contento, o Best Cars ofereceu o Canal Direto.

Por esse serviço, a reclamação é analisada por nossa equipe técnica e então encaminhada ao fabricante ou importador, do qual se esperam medidas para solucionar a questão. Ao fim do processo, um resumo do caso é publicado na seção com seu grau de satisfação sobre o atendimento.

Este serviço deixa de ser oferecido em julho de 2016. Os casos já recebidos terão seu acompanhamento normal.

Arquivo de casos publicados

• BMW • Ford • Renault
• Chevrolet • Nissan • Toyota
• Fiat • Peugeot • Volkswagen

Avaliações

Com nova missão, VW Up 2018 ganha preços premium

Retoques visuais, mais equipamentos e valores salgados marcam a fase em que o Up quer subir de categoria

Guias de Compra

Guia: Ecosport atrai por estilo e afasta por acabamento

Pesquisa com proprietários indica qualidades, pontos negativos e defeitos mais comuns do utilitário esporte

Vídeos

Guia: Ecosport atrai por estilo e afasta por acabamento

Pesquisa com proprietários indica qualidades, pontos negativos e defeitos mais comuns do utilitário esporte

Teste do Leitor: carros

Jeep Compass (segunda geração)

Leia opiniões de proprietários e envie a sua

Chevrolet Onix