Canal Direto

A atuação dos fabricantes para resolver problemas no carro

 

A quem enfrenta problemas com seu automóvel que a rede de concessionárias não soluciona a contento, o Best Cars ofereceu o Canal Direto.

Por esse serviço, a reclamação é analisada por nossa equipe técnica e então encaminhada ao fabricante ou importador, do qual se esperam medidas para solucionar a questão. Ao fim do processo, um resumo do caso é publicado na seção com seu grau de satisfação sobre o atendimento.

Este serviço deixa de ser oferecido em julho de 2016. Os casos já recebidos terão seu acompanhamento normal.

Arquivo de casos publicados

• BMW • Ford • Renault
• Chevrolet • Nissan • Toyota
• Fiat • Peugeot • Volkswagen

Notícias

Mercedes Classe A ganha sedã, que começa pela China

  A Mercedes-Benz lança no Auto China 2018, em Pequim, seu adversário para os sedãs Audi A3 e BMW Série 1 (este restrito ao mercado...

Avaliações

Nissan Kicks: análise técnica conclui um mês de teste

Depois de 30 dias julgado sob diferentes ângulos, o Kicks vai à oficina para mostrar sua mecânica e construção

Guias de Compra

Peugeot 208 é forte em satisfação… apesar dos ruídos

Donos elogiam o hatch por estilo, economia e soluções do interior, mas reclamam de barulhos e da transmissão

Vídeos

Nissan Kicks: análise técnica conclui um mês de teste

Depois de 30 dias julgado sob diferentes ângulos, o Kicks vai à oficina para mostrar sua mecânica e construção

Teste do Leitor: carros

Hyundai HB20, HB20X e HB20S

Leia opiniões de proprietários e envie a sua