Canal Direto

A atuação dos fabricantes para resolver problemas no carro

 

A quem enfrenta problemas com seu automóvel que a rede de concessionárias não soluciona a contento, o Best Cars ofereceu o Canal Direto.

Por esse serviço, a reclamação é analisada por nossa equipe técnica e então encaminhada ao fabricante ou importador, do qual se esperam medidas para solucionar a questão. Ao fim do processo, um resumo do caso é publicado na seção com seu grau de satisfação sobre o atendimento.

Este serviço deixa de ser oferecido em julho de 2016. Os casos já recebidos terão seu acompanhamento normal.

Arquivo de casos publicados

• BMW • Ford • Renault
• Chevrolet • Nissan • Toyota
• Fiat • Peugeot • Volkswagen

Notícias

Microlino: reedição do Isetta entra em linha neste ano

  Uma edição moderna do Isetta está pronta para entrar em produção. Revelado há dois anos, o Microlino é uma ideia da empresa suíça homônima...

Avaliações

Corolla XEi: análise técnica depois de um mês de teste

É hora de conhecer sua construção, sua mecânica e a suas soluções com o engenheiro mecânico Felipe Hoffmann

Vídeos

Corolla XEi: análise técnica depois de um mês de teste

É hora de conhecer sua construção, sua mecânica e a suas soluções com o engenheiro mecânico Felipe Hoffmann

Guias de Compra

VW Jetta, melhor que Corolla e Focus? Os donos dizem

Com alto desempenho e poucos defeitos, sedã obtém alto índice de satisfação, salvo para as concessionárias

Teste do Leitor: carros

Peugeot 3008 (ambas as gerações) e 5008

Leia opiniões de proprietários e envie a sua

Fiat Mobi