Colunas

O triste fim dos frisos laterais

O pior dos frisos de hoje não é estragar o estilo moderno do seu carro: é estragar o desenho e não servir para nada

Ao volante do Ferrari Pista, nova versão do 488 GTB

Como é acelerar os 720 cv do motor V8, extensamente modificado, pela pista de Fiorano da marca

Número de chassi: o carro que comprei é mesmo meu?

O critério de identificação dos veículos, que descreve o que se está vendendo ou comprando, é tratado como segredo

Barato ou sofisticado? No carro, um eterno conflito

Um ícone da suspensão multibraço — Ford Focus — a deixa de lado, mas a vitória da solução simples nada tem de nova


Carros do Passado

Primazia nacional, Chevrolet Chevette durou 20 anos

Lançado há 45 anos, o carro pequeno da GM nasceu antes do alemão, fez família e chegou a liderar o mercado

Guia de Compra

Peugeot 208 é forte em satisfação… apesar dos ruídos

Donos elogiam o hatch por estilo, economia e soluções do interior, mas reclamam de barulhos e da transmissão

Comparativos

Equinox, Compass, Sportage e 3008: SUVs de R$ 150 mil

Mais espaço e potência, melhor conteúdo ou menor preço? Compare quatro utilitários esporte e encontre seu ideal

Teste do Leitor: carros

Hyundai HB20, HB20X e HB20S

Leia opiniões de proprietários e envie a sua

Peugeot 308

Teste do Leitor: Motos

Honda NC 700 X e NC 750 X

Leia opiniões de proprietários e envie a sua

Yamaha YZF-R3

Kawasaki ER6 N

Yamaha Fazer 250

Consultório Técnico

Escapamento: por que não fazer a saída pela lateral

Esclareça suas dúvidas de mecânica e manutenção no Consultório Técnico