Best Cars Web Site
Entretenimento

Os rachas estão de volta

Clique para ampliar a imagem

Carros preparados e muita ação prometem repetir
o sucesso do primeiro filme em + Velozes + Furiosos

Texto: Fabrício Samahá - Fotos: divulgação
Clique para ampliar a imagem

Clique para ampliar a imagem

Clique para ampliar a imagem

Clique para ampliar a imagem

Como no primeiro filme, os carros japoneses são o destaque, mas os musculosos americanos estão bem representados por um Dodge Hemi Challenger e um Chevrolet Camaro Yenko

Carros preparados com componentes e marcas verdadeiros, belas mulheres, muito ronco de motor e fumaça de pneus queimados: a receita de Velozes e Furiosos, que estreou em 2001 e fez grande sucesso nos Estados Unidos e também no Brasil, repete-se agora com + Velozes + Furiosos, lançado dia 13 nos cinemas nacionais.

A continuação, que nos EUA recebeu o nome 2 Fast 2 Furious (um trocadilho em que a pronúncia de 2, two, é a mesma de too, ou demais) e arrecadou US$ 50 milhões de bilheteria na primeira semana de exibição, substitui alguns elementos mas mantém os ingredientes básicos, que garantem a diversão dos entusiastas.

O ex-policial Brian O’Connor (Paul Walker) perdeu sua insígnia ao deixar que Dominic Toretto (Vin Diesel), líder de uma gangue de ladrões de equipamentos de alta tecnologia, fugisse com seu Toyota Supra no primeiro filme, encenado em Los Angeles. Agora a história acontece em Miami, onde a polícia federal tem dificuldades para prender Carter Verone (Cole Hauser), um executivo que usa seus negócios de importação e exportação para encobrir um cartel internacional de lavagem de dinheiro.

Sem conseguir provas contra Verone, a polícia resolve propor a O’Connor que se infiltre no esquema e o prenda, em troca da absolvição pelos rachas que disputa. Após conseguir recrutar para a tarefa o amigo de infância e agora ex-presidiário Roman Pearce (Tyrese Gibson), as coisas se complicam para O'Connor ao conhecer a bela agente disfarçada Monica Fuentes (Eva Mendes), a chave para entrar no mundo do executivo. Continua

Página principal - e-mail

Data de publicação: 24/6/03

© Copyright - Best Cars Web Site - Todos os direitos reservados